domingo, 19 de maio de 2013

Olá pessoal, hoje estou trazendo mais sugestões para decoração do quartinho do bebê. Particularmente eu amooo ursos, acho que dão um charme para o quartinho. Então trago hoje, um apanhado completo com todos os modelos que eu tenho. Lembrando que TODOS OS ORÇAMENTOS SÃO FEITOS POR E-MAIL, então quando deixar o comentário, deixe o seu e-mail abaixo. Todos os modelos que estão nos itens, podem ser feitos para quadro, chaveiro, prendedor de cortina, móbile de berço, plaquinha de porta, etc.
 
 
 
 
ORÇAMENTO: camilarobertae@yahoo.com.br
 
 
 
Quadrinhos



 Kit completo: quadros, abajur, bandeja, caixinhas do kit higiene, capa para garrafa térmica.



Quadrinhos




Ursinho marinheiro


 
 
Ursinha no jardim
 
 
 
 
Plaquinha de porta com o nome, lembrancinhas (vasinhos com tulipas), ursinhos para o quarto e quadrinhos

 
 
 
Plaquinha de porta

 
 
Prendedor de cortina




Chaveirinho (lembrancinhas)

 
 
Quadrinho super fofo




Quadrinho ursinho musical




Plaquinha de porta

 
 
 
 
Ursinhos quadro




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário